quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeitura realiza seletiva para Facilitador de Oficinas em Itapoá - RS

Um novo Facilitador de Oficinas será contratado temporariamente por meio de Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Itapoá - RS, para atuar no Programa Geração de Rendas pelo período de seis meses.
A retribuição mensal para o profissional será de R$ 1.077,22, além de vale alimentação e transporte, com jornada de trabalho de 36h a 40 horas semanais, conforme determina o edital já disponibilizado em nosso site.
O candidato precisa ter: aptidão física comprovada; ensino médio completo; idade mínima de 25 anos; certificado de curso de: Crochê, Manicure e Pedicure, Tear, Bordados, Pintura em Tela, Decoração de Chinelos, Bijuterias ou Macramê.
As inscrições devem ser feitas de 02 a 05 de janeiro de 2017, das 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado à Rua 1660/ Londrina, nº 321.
Para a seleção dos inscritos haverá Entrevista Estruturada, prevista para os dais 06, 09 e 10 de janeiro de 2017, além de Análise de Currículo e apresentação de no mínimo três trabalhos de autoria própria em cada área de conhecimento comprovado pelo certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário