domingo, 11 de dezembro de 2016

Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP realiza seletiva para Agente Social

A Prefeitura do Município de Ribeirão Bonito - SP realiza Processo Seletivo com intuito de preencher 3 vagas de Agente Social que atuará no Programa Esporte e Lazer da Cidade- PELC. É importante que o candidato tenha ensino médio completo, experiência em ações sociais no âmbito de promover a cidadania e inclusão social.
O contratado terá que participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades; planejar e desenvolver suas oficinas de acordo com a proposta pedagógica do Programa; mobilizar a comunidade para a efetiva participação das atividades; inscrever e monitorar a participação nas atividades sob sua responsabilidade; participar das ações de Formação Continuada; entregar sistematicamente o levantamento das atividades desenvolvidas e os dados solicitados pela coordenação, numa carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 750,00.
As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração no Departamento Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, localizado à Rua José Camargo de Moraes, nº 18, Jardim Morumbi, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de dezembro de 2016.
O Processo Seletivo será por meio de análise de Currículo com caráter eliminatório e classificatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário