sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Funcamp - SP anuncia seletiva para Enfermeiro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia abertura do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Enfermeiro, para atender às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu - SP.
Com jornada semanal de trabalho de 30h, podendo variar nos períodos diurno, noturno ou misto na forma de revezamento ou escala de serviço, o Profissional da Saúde fará jus ao salário mensal de R$ 3.782,47.
O candidato deve entregar pessoalmente ou por procuração, os documentos exigidos e discriminados no edital para realizar a inscrição, entre o período do dia 2 a 16 de janeiro de 2017, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME, localizado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº 47, Vila Paraíso em Mogi Guaçu-SP.
Será em três etapas o Processo Seletivo, no qual será constituído de: Análise dos Documentos de caráter eliminatório, Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa de caráter eliminatória e classificatória e Entrevista de caráter classificatória.
A validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário