quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeitura de Barra do Bugres - MT anuncia seletiva com 106 vagas

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres no Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura anuncia a abertura do edital do Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Profissionais de níveis de escolaridade Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.
Há 106 oportunidades para os cargos discriminados a seguir de:
  • Nível Fundamental: Agente Operacional (1), Agente de Vigilância (7), Agente de Serviço Público (12) e Nutrição Escolar (13).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Desenvolvimento Infantil (18), Técnico em Multimeio Didático (Inspetor de Aluno) (2), Técnico em Administração Escolar (2) e Técnico em Informática (4).
  • Nível Superior: Professor Pedagogo (38), Professor Indígena (3), Professores nas disciplinas de: Matemática (1), Língua Portuguesa (1), História (1), Educação Física (2), Ciências Física e Biológica (1).
As Pessoas com Deficiência, também têm a oportunidade de exercer as funções que são oferecidas neste Processo Seletivo.
O regime de trabalho semanal é de 20h até 40h, no quais os profissionais irão atuar nos locais descritos conforme especifica o edital.
A partir do dia 19 a 21 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Frederico Josetti, s/nº, Bairro Beira Rio em Barra do Bugres - MT.
Este Processo Seletivo será constituído em duas etapas: sendo a primeira de Prova Dissertativa para cargo de Professor, e para os demais cargos de Prova Objetiva composta por 40 questões previstas para ocorrem no dia 15 de janeiro de 2017. Também haverá, a Análise de Títulos para os Professores aprovados na Prova Dissertativa.
A validade deste Processo Seletivo será de um ano, em atendimento ao calendário escolar de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário