terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura de Santa Teresa - ES abre duas seletivas na área da educação

A Prefeitura de Santa Teresa localizada no Estado do Espírito Santo, divulga abertura de dois Processos Seletivos cuja a finalidade é contratação temporária de Profissionais Habilitados do Magistério, para atuarem na rede municipal de ensino no ano de 2017.
Os editais de nº 008e 009/2016, há oportunidades para Professores MaPA escolas Regulares, Uni/ Pluridocentes, de Assentamento; Professores MaPB/ Anos Iniciais - 1º ao 5º ano EJA 1º segmento, Escolas Uni e Pluridocentes; MaPA/ MaPB Educação Especial, Professores MaPB nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Língua Estrangeira Inglês e Italiano; Professores MaPP Pedagogo e MaPB Coordenador de Turno.
Em Regime de 25h semanais de trabalho, o salário mensal varia de R$ 1.221,97 podendo chegar até R$ 1.488,34.
Os candidatos podem efetuar as inscrições entre o período do dia 3 a 9 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro em Santa Teresa - ES, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 15h30.
Este Processo Seletivo compreenderá de exercício profissional no cargo/ função na área pleiteada e qualificação profissional por meio de apresentação de até quatro títulos na área da Educação.
A validade será de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário