quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitura de João Monlevade - MG realiza seleção para Médico do Trabalho

A Prefeitura do Município de João Monlevade do Estado de Minas Gerais anuncia Processo Seletivo com intuito de contratar temporariamente um Médico do Trabalho.
O Profissional atuará nas funções atribuídas de: examinar trabalhadores do Município, fazer diagnósticos e laudos médicos nas fases de admissão, demissão e periodicamente, quando necessário, requisitar, realizar e interpretar exames de laboratório, raio-x, tomografia, ressonância e outros que se fizerem necessários, orientar e controlar o trabalho de enfermagem na saúde do trabalhador e entre outros.
Para realizar a inscrição, deverá comparecer nos dias 19 e 20 de dezembro de 2016, na Secretaria Municipal Administração, localizada na Rua Geraldo Miranda, nº 337, Carneirinho no horário de 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.
O contratado cumprirá carga horária de 20h semanais, e fará jus à remuneração no valor de R$ 2.219,67 e irá desenvolver suas atividades na Secretaria de Administração.
A Seleção será por meio de prova de títulos que deverá ser entregue no ato de inscrição. O resultado estará disponível no mesmo local de inscrição na data prevista de 22 de dezembro de 2016.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário