sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeitura de Porto Esperidião - MT anuncia seletiva para diversos profissionais

Profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior podem se inscrever para o Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, no Estado de Mato Grosso.
As oportunidades contemplam funções de Professor de Pedagogia; Letras; Matemática; Geografia, História, Educação Física, Ciências; Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Vigia, Merendeira, Agente Serviços Gerais - Feminino, Agente Serviços Gerais - Masculino.
Os novos servidores devem atuar em jornadas que variam de 25h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 976,43 a R$ 2.010,56.
Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 12 a 20 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Todos os inscritos serão classificados por meio de Provas Escritas, composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos
Específicos e Conhecimentos Gerais. A previsão é que a avaliação ocorra em 05 de fevereiro de 2017.
Este Processo Seletivo terá sua validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais dois anos de acordo a necessidade das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário