terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeitura de Áurea - RS anuncia certame com 21 vagas

Profissionais de nível fundamental, médio ou superior que buscam por uma estabilidade no funcionalismo público podem se inscrever no Concurso Público da Prefeitura de Áurea, no Estado do Rio Grande do Sul.
Existem oportunidades para os cargos de Agente Administrativo (2), Agente Comunitário de Saúde - Microárea (2), Assistente Social, Auxiliar de Escola (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Médico (2), Médico Veterinário (1), Monitor de Escola e Transporte Escolar (2), Operador de Máquinas (1), Professor Anos Iniciais (1), Professor de Educação Infantil (2), Técnico em Enfermagem (2).
As jornadas semanais variam de 20h a 40h semanais, bem como o salário que vai de R$ 1.059,72 a R$ 7.507,08.
Para se inscrever o candidato deve acessar o site da empresa organizadora SIGMA Consultoria, entre os dias 12 de dezembro de 2016 até às 12h do dia 10 de janeiro de 2017. É necessário também efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Este Concurso Público, é composto de prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos, prova de títulos para os cargos de Professor e prova prática para o cargo de Operador de Máquinas. A previsão é que a primeira etapa ocorra entre os dias 21 e/ou 22 de janeiro de 2017.
Vale ressaltar que os candidatos empossados em decorrência de aprovação neste certame submeter-se-ão ao regime jurídico estabelecido pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Áurea, filiados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), como contribuinte obrigatório para este Regime Geral, na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário