quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeitura de Porciúncula - RJ anuncia certame com 29 vagas

A Prefeitura de Porciúncula, no Estado do Rio de Janeiro, informa sobre a realização do novo Concurso Público que visa contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.
Existem oportunidades nas funções de Apoio Urbano/ Rural (2), Cozinheira (4), Trabalhador (8), Motorista (1), Agente Administrativo (2), Instrutor de Informática (1), Instrutor de Karatê (1), Instrutor de Artesanato (1), Instrutor de Música (1), Orientador Social (2), Advogado (1), Assistente Social (2), Psicólogo (2), e Monitor - Educador Físico (1).
Os novos contratados devem ter disponibilidade para cumprir jornadas que variam de 20h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 880,00 a R$ 2.256,29.
As inscrições devem ser realizadas somente pela internet no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 08 de dezembro de 2016 até às 23h59 do dia 29 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília - DF. É de extrema importância que o boleto referente à taxa de inscrição seja pago.
O Concurso Público será composto de: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos cargos do Nível Superior; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório para o cargo Motorista,
Cozinheira e Trabalhador.
A previsão é que a primeira etapa ocorra em 29 de janeiro de 2017, e tenha 30 questões para os cargos de níveis: Alfabetizado e Fundamental Incompleto e 40 para todos as funções que exigem nível fundamental completo, médio e superior.
Este certame tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário