terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SEAP - MA realiza seleção para Agente Penitenciário Feminino


SEAP - MA abre Processo Seletivo para Agente Penitenciário Feminino
Com o intuito de forma Cadastro Reserva para o cargo temporário de Agente Penitenciário Feminino, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciário do Maranhão (SEAP), abre a partir de hoje, 12, as inscrições do Processo Seletivo.
O Profissional fará jus ao salário mensal de R$ 3.283,56, que corresponde o regime de trabalho de 40h semanais para atuar nas unidades prisionais da cidade de São Luiz - MA, podendo ser cumprida em escala de plantão a ser estabelecida de acordo com a necessidade do serviço.
Entre o período do dia 12 a 31 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.
Este Processo Seletivo constituirá das seguintes fases: Análise Curricular de caráter eliminatório e Classificatório, Exame de Condicionamento Físico de caráter eliminatório e Classificatório, Apresentação do Laudo de Avaliação Psicológica de caráter eliminatório e curso de formação profissional e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada de caráter eliminatório e Classificatório.
A validade será de um ano, contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário