quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeitura de Itapagipe - MG realiza seletiva com 40 vagas

Interessados em fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura de Itapagipe no Estado de Minas Gerais podem participar do processo seletivo anunciado para atuação na Secretaria Municipal de Saúde do município.
São 30 vagas para Agente Comunitário de Saúde e 10 para Agente de combate às Endemias, que terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.014,00.
Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter Ensino fundamental completo; Conclusão com aproveitamento do curso introdutório de formação inicial e continuada e Residir na área de abrangência do PSF conforme determina o edital.
As inscrições devem ser realizadas do dia 1º ao dia 6 de dezembro de 2016, pelo site www.ethosconcursos.com.br, sob a taxa de inscrição de R$ 80,00 a ser pago via boleto bancário.
Para este processo seletivo será realizada uma prova prevista para o dia 18 de dezembro de 2016 às 9h, com local a ser definido sob os seguintes temas: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos na área da saúde.
O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogáveis por igual período a interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário