quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fatec do Tatuapé - SP seleciona Docente nas áreas de Civil, Arquitetura e Mecânica

Faculdade de Tecnologia "Victor Civita", localizada em Tatuapé - SP, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público - Edital nº 2441/2013, que tem como objetivo selecionar um Docente para atuar como Professor Associado I, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios.
A vaga disponibilizada neste certame é destinada a área de Civil, Arquitetura e Mecânica, especificamente para a disciplina de Instalações Prediais (Hidráulico Sanitárias). O profissional aprovado fará jus à remuneração de R$ 29,86, por hora-aula.
Para se inscrever os candidatos devem comparecer entre os dias 06 a 20 de novembro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec do Tatuapé, que fica localizada na Rua Antônio de Barros, nº 800. O horário de atendimento será das 13h às 19h. No ato da inscrição o profissional deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia estão discriminados no edital.
O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.
Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário