quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Corpo de Bombeiros - MG abre 30 vagas para curso de formação de oficiais

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tornou pública a abertura do Concurso Público - Edital nº 18, regido pela Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) e destinado ao provimento de 30 vagas no curso de formação de oficiais.
Deste montante, 27 são destinadas ao sexo masculino e 3 ao feminino. Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades com a graduação de praça especial, como Cadete, fazendo jus à remuneração de R$ 3.895,10.
Podem participar desta seletiva, profissionais que preencham os requisitos exigidos no edital, como ser brasileiro nato, ter entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,60 m e aptidão física, além de ter concluído o ensino médio ou curso equivalente.
As inscrições devem ser efetuadas de 19 de dezembro de 2013 a 16 de janeiro de 2014, por meio do endereço eletrônico www.fumarc.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 110,00.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Objetiva e de Redação, Exames de Saúde e Teste de Avaliação Física. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no anexo do edital de abertura, disponível em nosso site.
Este certame possui validade de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário