sábado, 30 de novembro de 2013

Prefeitura de Guarapari - ES abre 53 vagas para cargo de nível médio

De 9 a 12 de dezembro de 2013 estarão abertas as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura de Guarapari, Espírito Santo, realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Expansão Econômica (Sedec). O certame destina-se ao provimento de 53 vagas de Operador de Sistema de Videomonitoramento em Vias Públicas.
As oportunidades são voltadas a profissionais com formação em nível médio completo que disponham de 35h semanais para realizar atividades da função, com remuneração mensal de R$ 1.090,79 e contrato válido por até seis meses. Do total de vagas abertas, 5% será destinado a pessoas com deficiência.
Os interessados devem realizar inscrição dentro do prazo estipulado, das 9h às 17h, na própria Sedec (rua Alencar Moraes Resendo, nº. 100, bairro Jardim Boa Vista), mediante apresentação de documentos indicados em edital.
Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise da qualificação e experiência profissional, titulações e capacitações diversas. Os classificados nessa etapa serão submetidos à investigação social, de caráter eliminatório. Já os aprovados em ambas as etapas passarão por treinamento para operacionalização dos sistemas, realizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SESP).
O certame terá vigência de 12 meses, a contar da publicação do resultado final.
Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 10.

Um comentário:

  1. Me adiciona no facebook pra gente conversar sobre o blog

    https://www.facebook.com/frankerita

    .

    ResponderExcluir