terça-feira, 26 de novembro de 2013

FEA da Unicamp - SP abre processo seletivo para Estagiário

Começaram nesta terça-feira, 26 de novembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 04P-32067/2013 da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp, voltado à contratação de um Estagiário.
Podem participar os acadêmicos de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados, matriculados a partir do 4º semestre do curso.
O estágio terá carga horária de 30h semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com bolsa mensal no valor de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.
As inscrições serão recebidas em dias úteis, até 6 de dezembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Recursos Humanos da FEA, que fica na Rua Monteiro Lobato, nº. 80, campus da Unicamp. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópia de documentos de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.
Todos os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.
Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário