terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia Militar - SC seleciona profissionais para o Instituto de Ensino Superior

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº. 51/2013 destinado ao preenchimento de seis vagas no Centro de Ensino da Polícia Militar, credenciado como Instituto de Ensino Superior.
As oportunidades são para Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Coordenador Pedagógico em EaD e Bibliotecário, em jornadas de 30h semanais.
Para concorrer, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ser detentor de diploma de graduação de nível superior, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em dia com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino.
A remuneração dos contratados terá por base o Art. 7º da Lei nº. 11.496 de 19 de Julho de 2000, alterada pela Lei Complementar nº 254, de 15 de dezembro de 2003, sendo calculados os vencimentos sobre o valor da carga horária contratada.
Os interessados devem inscrever-se no período de 25 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, pelo site www.pm.sc.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A triagem dos candidatos constará de prova de títulos para todos os cargos, em que serão considerados como critérios de pontuação os certificados ou diplomas de curso de pós-graduação em nível de Especialização, Mestrado e Doutorado, e curso de aperfeiçoamento.
O processo seletivo terá a validade para o ano letivo de 2014, conforme homologado no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário