domingo, 24 de novembro de 2013

Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Informática no AME de Rio Claro

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que irá realizar Processo Seletivo nº 290/2013, com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Técnico de Informática, bem como das demais que vierem a surgir durante o prazo de validade desta seleção.
O profissional irá atuar no Ambulatório Médico de Especialidades - AME Rio Claro, em jornada de trabalho de 40h, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, fazendo jus à remuneração de R$ 1.818,00 mensais.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 29 de novembro de 2013, no Setor de Recursos Humanos do AME Rio Claro, localizado na Avenida da Saudade, esquina com a Rua Nove, nº 165, Bairro dos Estádios, Rio Claro - SP. O horário de atendimento será das 9h às 16h30. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital que pode ser conferido em nosso site.
Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).
Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário