sexta-feira, 15 de novembro de 2013

UESPI abre 20 vagas para Tutor a Distância

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) realizará o Processo Seletivo Simplificado nº. 011/2013 com 20 vagas e cadastro reserva de Tutor a Distância, como bolsista, para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde do Programa Nacional de Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade Educação a Distância (EAD).
Os contratados devem atuar nos Polos de Bom Jesus, Elesbão Veloso, Oeiras, Picos, Inhuma, Piripiri, Simões, Valença, Bom Jesus, Canto do Buriti, Corrente, Piracuruca, Uruçui, Corrente, Floriano e São João do Piauí. O valor da bolsa para Tutor a Distância é de R$ 765,00 mensais, sem vínculo empregatício.
As inscrições serão realizadas no período de 18 de novembro a 22 de novembro de 2013, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site siteead.uespi.br.
O processo de seleção ocorrerá em três etapas: Prova de Títulos; Prova Didática; e Curso de Capacitação.
A validade dessa seletiva é de 12 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário