quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeitura de São João del-Rei - MG abre seleção com 27 vagas de todos os níveis

A Prefeitura de São João del-Rei, Minas Gerais, estendeu o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 01/2013 com 27 vagas e cadastro reserva de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social.
As inscrições devem ser recebidas até o dia 29 de novembro de 2013, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na Rua Salomão Batista de Sousa, nº. 10, Matosinhos, São João del-Rei.
Devido a essa prorrogação, haverá retificação no edital com relação ao anexo II que trata do Cronograma das Etapas do Processo Seletivo.
As oportunidades são para as seguintes funções:
  • Nível Superior - Assistente Social (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Técnico de Nível Superior para Atividades Lúdicas (1), Professor de Português (1), Instrutor de Oficinas de Comunicação Social (1) e Instrutor de Educação Socioeconômica e Financeira (1);
  • Nível Médio - Assistente Administrativo (2), Instrutor de Grafite Grafiteiro (1), Instrutor de Dança de Salão - Professor de Dança (1), Instrutor de Dança (1), Instrutor de Empreendedorismo (1), Instrutor de Educação Popular (1), Instrutor de Informática (1), Intérprete de Libras (1), Fotógrafo Social (1), Contador de História (1) e Instrutor de Música (1);
  • Nível Fundamental - Serviços Gerais - Auxiliar nas oficinas (1), Cozinheiro (1), Instrutor de Artesanato (1), Instrutor de Agrícola (1), Instrutor de Marchetaria Utilitária (1), Instrutor de Culinária (1) e Instrutor de Capoeira(1).
A remuneração varia conforme a função desempenhada, podendo o valor variar de R$ 678,00 a R$ 1.851,83 em jornadas de 30h e 40h semanais .
A triagem dos candidatos constará de prova discursiva e objetiva. O prazo de validade desse processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário