terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Luz - MG abre seleção para profissionais de vários níveis

A Prefeitura Municipal de Luz, Minas Gerais, abriu inscrições ontem, 11 de novembro de 2013, para o processo seletivo simplificado nº. 003/2013 destinado à contratação temporária de profissionais de vários níveis. Os salários disponibilizados variam de R$ 678,00 a R$ 1.951,07 em jornadas de 24h, 30h e 40h semanais.
As oportunidades de nível fundamental são para Auxiliar de Serviços Urbanos I, nas funções de Gari, Lavador/Lubrificador, Jardineiro, Operador de Trator Pneu e Pedreiro, e Auxiliar de Serviços Urbanos II - Operador de Máquina Pesada.
Também há vagas de nível médio para Instrutor Cultural nas funções de Professor de Dança e Professor de Capoeira.
Por fim, serão selecionados profissionais de nível superior para Técnico Superior de Saúde 2, na função de Cirurgião-Dentista, e Professor da Educação Básica (PEB II) de Ensino Religioso.
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 14 de novembro de 2013, das 13h às 17h, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Luz, localizada na Rua 16 de Março, nº. 172, centro, Luz.
A triagem dos candidatos constará de provas de raciocínio lógico, interpretação de texto e redação, além de prova prática para as funções de Operador de Máquina Pesada e Operador de Trator Pneu. As avaliações serão aplicadas na data provável de 30 de novembro de 2013, na Escola Estadual "Dom Manoel Nunes Coelho", na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº. 307.
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário