sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeitura de Tufilândia - MA realiza certame com quatro oportunidades

A Prefeitura Municipal de Tufilândia, no Estado do Maranhão, divulgou o edital do Concurso Público sob organização do Instituto Machado de Assis.
O objetivo é contratar profissionais de nível superior para assumirem as funções de Procurador do Município (1), Agente Administrativo (2), e Controlador (1).
Com atuação em jornadas de 20h, 30h, ou 40h semanais, os novos servidores vão receber salários variáveis entre R$ 1.300,00 a R$ 4.800,00.
As inscrições devem ocorrer por meio do endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia 21 de novembro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.
Este Concurso é composto por Prova Objetiva de 40 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Atualidades, Informática, Conhecimentos Específicos da Área. A previsão é que essa avaliação seja aplicada no dia 11 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 9h às 12h.
O resultado é válido por um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário