terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeitura de Gaspar - SC realiza seletiva para profissionais da educação

Prefeitura Municipal de Gaspar abre Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro de Reserva para as vagas temporárias do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Gaspar.
Os cargos contemplados são de Auxiliar de Professor de Educação Especial e Professores de Suporte Pedagógico para Educação Especial. A carga horária prevista para ambos é de 20h ou 40 horas semanais, conforme necessidade ou disponibilidade de vagas.
Para atuar na função de Professor Suporte é preciso: Graduação em Educação Especial; Pedagogia e/ou Normal Superior com habilitação em Educação Especial/Inclusão; Pedagogia e/ou Normal Superior com a complementação em Educação Especial/Inclusão. Pedagogia e/ou Normal Superior com Especialização em Educação Especial/Inclusão; Pedagogia e/ou Normal Superior cursando Especialização em Educação Especial; Matriculados a partir do 3º semestre no curso de graduação com habilitação em Educação Especial.
Para se tornar Auxiliar de Professor da Educação Especial é exigido, apenas, Ensino Médio Completo.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 28 e 29 de novembro de 2016: Presencialmente no Departamento Recursos Humanos; Através de procurador especialmente habilitado para este fim por procuração com firma reconhecida, a qual deverá ser anexada à ficha de inscrição; Através do e-mail rh@gaspar.sc.gov.br, ou via postal no seguinte endereço: Rua São Pedro, 128, Edifício Edson Elias Wieser, 1º Andar, Centro, Gaspar. CEP: 89110-000 (Somente serão aceitas as inscrições e Certificados postados no período de inscrição).
O Processo Seletivo terá validade para o ano de 2017, mais informações já estão disponíveis em nosso site através do edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário