segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitura de Londrina - PR oferece 33 vagas em nova seletiva

Até o dia 09 de novembro de 2016, a Prefeitura Municipal de Londrina, no Estado do Paraná, recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar Docentes para Escola do Campo.
São disponibilizadas oportunidades na função de Professor do Campo - Docência de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (30), e Professor do Campo - Docência de Educação Física para Escola do Campo (3).
Em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e a remuneração corresponde a R$ 4.254,05.
Para se inscrever o candidato deve apresentar Licenciatura em Pedagogia ou; Curso Normal Superior ou; Magistério de Nível Médio, desde que acompanhado de uma Licenciatura e Licenciatura em Educação Física.
Os pedidos de participação são recebidos no endereço eletrônico da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br), até às 12h do dia 09 de dezembro de 2016. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 62,00, para garantir a participação.
Quanto à classificação serão realizadas Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira etapa é composta de 60 questões de múltilpa escolha, sobre temas de Matemática e Fundamentos Teóricos Metodológicos para o Ensino da Matemática, Língua Portuguesa e Fundamentos Teóricos Metodológicos para o Ensino da Língua Portuguesa, comuns a todas as funções, e Conhecimentos Específicos para cada função.
O contrato terá a duração de até um ano, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário