sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Prefeitura de Seara - SC abre seletiva na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Seara, no Estado de Santa Catarina, divulga o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais para atenderem as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
São oportunidades para nível superior nas funções de Professor áreas de Pedagogia - Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Artes, e AAEE - 2º Professor de Turma.
Mas se você tem nível médio, está cursando o superior, e deseja participar, inscreva-se para o cargo de Auxiliar de Creche.
Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 12 a 23 de novembro de 2016, através do site www.amauc.org.br. Não se esqueça que há uma taxa no valor de R$ 60,00.
No dia 11 de dezembro de 2016, está prevista para ocorrer a Prova Objetiva que vai classificar os inscritos. Serão abordados temas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (matemática), Conhecimentos Gerais/Atualidades, Conhecimentos na Área de Educação, e Conhecimentos Específicos.
Aqueles que se inscreveram para o cargo de Professor devem ainda realizar a Prova de Títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital em nosso site.
Este Processo Seletivo tem validade até o último dia letivo de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário