quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeitura de Presidente Getúlio - SC abre 57 vagas para Servidores

Até o dia 6 de dezembro de 2016, a Prefeitura de Presidente Getúlio, Santa Catarina, recebe inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de servidores para o Poder Executivo.
São 57 oportunidades para Professor nas disciplinas de: Artes, Ciências (1); Ensino Religioso, Geografia, História (1); Professor de Inglês (2); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (2); Educação Infantil (12); Ensino Fundamental Séries Iniciais (4); Segundo Professor Séries Iniciais (8) e Agente de Serviços Gerais (25).
O salário anunciado varia de R$ 482,33 a 2.756,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais 10h a 40h semanais, sendo necessário ter Ensino Superior com habitação no cargo a ser desenvolvido.
As inscrições são recebidas pelo site da empresa organizadora no endereço eletrônico www.actio.srv.br até o dia 6 de dezembro de 2016, mediante ao preenchimento dos pré-requisitos para o exercício do cargo.
Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos do Cargo, com aplicação prevista para o dia 18 de dezembro de 2016. Haverá também Prova de Títulos.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário