domingo, 27 de novembro de 2016

Prefeitura de Porto Estrela - MT realiza seletiva com 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela - MT divulgou Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde (14 vagas) e Agente de Combate a Endemias (3 vagas) pela Secretaria Municipal de Saúde, tanto em zona urbana como rural. Os cargos oferecem remuneração de R$ 1.014,00 para 40h de trabalho semanais.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de dezembro de 2016, exclusivamente pelo site da prefeitura www.portoestrela.mt.gov.br, até o dia 9 de dezembro de 2016. Não há taxa.
Haverá realização de prova teórica, prevista para às 8h do dia 18 de dezembro de 2016, com questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. O conteúdo programático completo de cada área pode ser consultado no edital, disponível em nosso site.
Os aprovados na prova passarão por uma análise de currículo, onde será pontuada experiência nas funções e certificados de participação em eventos ou cursos relacionados com o desempenho das funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Os candidatos devem levar documentos comprobatórios em envelope lacrado com dados pessoas no dia da prova teórica.
O resultado final está previsto para ser homologado no dia 28 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário