segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitura de Atalanta - SC realiza seleção para Educação

A Prefeitura Municipal de Atlanta, Santa Catarina, recebe inscrições do Processo Seletivo, cujo objetivo é preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal da Administração Pública.
Os cargos são de Servente que exige nível fundamental, e de Professores Anos Iniciais, Educação Física, Educação Infantil, Educação Especial e Inglês, no qual podem participar profissionais Habilitados e Não Habilitados
As inscrições podem ser realizadas no período de 30 de novembro de 2016 até o dia 29 de dezembro de 2016, pelo site www.click.listaeditais.com.br. A confirmação da inscrição só será efetivada após pagamento do boleto da taxa participação, nos valores de R$ 30,00 ou R$ 50,00, conforme o cargo.
Os inscritos serão classificados por meio de Provas Escrita prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2017, e Avaliação de Títulos e de Tempo de Serviço.
A validade desta seleção será de um ano, a contar do dia 31 de janeiro de 2017, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário