sábado, 19 de novembro de 2016

Ciuenp - SAMU anuncia certame com 8 vagas na saúde

O Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná - CIUENP - SAMU 192, informa a todos que está realizando novo Concurso Público.
São oportunidades para os cargos de Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Médico Intervencionista, Médico Regulador (6 vagas), Técnico em Enfermagem Socorrista (2 vagas), e Condutor de Ambulância Socorrista.
Estes profissionais devem atuar em jornadas de 24h a 36h e farão jus à remunerações que variam de R$ 1.524,60 a R$ 7.689,44. Vale ressaltar que as oportunidades estão distribuídas entre as Regionais de Umuarama, Campo Mourão, Cianorte e Paranavaí.
As inscrições devem ser realizadas somente via internet no endereço eletrônico www.ruffoconcursos.com.br, entre os dias 18 de novembro de 2016 a 18 de dezembro de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas, previstas para o dia 05 de fevereiro de 2017.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da publicação do resultado oficial final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário