sábado, 5 de novembro de 2016

Prefeitura de Barros Cassal - RS realiza seletiva com 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Barros Cassal, situada no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo que objetiva contratar 17 profissionais do nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Caso aprovado, o contratado que residir no município de Barros Cassal fará curso introdutório de formação inicial para atuar em regime de 40h semanais com salário de R$ 1.347,21.
Mediante o preenchimento do formulário eletrônico, a partir desta sexta-feira, 4, as inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2016 através do site www.vencerconsultoria.com. Vale ressaltar a taxa de R$ 100,00 deverá ser paga em qualquer agência bancário por meio de boleto no período máximo de um dia posterior a data citada.
Este certame com validade até o dia 31 de dezembro de 2016, terá como forma de seleção prova objetiva constituída por questões sobre Conhecimentos Específicos e Gerais, Atualidades, Legislação, e Língua Portuguesa.
Prevista para ser aplicada às 8h30 do dia 4 de dezembro de 2016, a avaliação acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Álvaro Leitão que se localiza na Rua Cândido Carneiro Júnior, bairro Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário