terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeitura de São Roque do Canaã - ES realiza seletiva para Professores

Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã - ES divulgou Processo Seletivo simplificado para contratação de Professores Temporários, Pedagogos e formação de cadastro de reserva para Inspetor Escolar, de acordo com as necessidades da cidade.
Há vagas para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Inglês, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática), Pedagogo e Inspetor Escolar. Pede-se formação na área de Educação, com Licenciatura Plena, de acordo com cada área de atuação.
Os cargos podem ser de 25h e 40h semanais, com salários de R$ 1.252,25 e R$ 2.004,89, respectivamente.
Não haverá prova. O Processo de escolha contará apenas com avaliação de títulos, que devem ser entregues pelo próprio candidato no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, na Rua Lourenço Roldi, 88, a partir das 7h30 do dia 28 de novembro de 2016, até o dia 2 de dezembro, às 16h30.
O interessado deverá entregar, entre outros documentos, cópias de documentos de identidade e diploma ou histórico escolar de ensino superior e ficha de inscrição correspondentes ao cargo pleiteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário