sábado, 5 de novembro de 2016

Prefeitura de Seara - SC abre seletiva para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Seara, situada no estado de Santa Catarina, abre Processo Seletivo com objetivo em contratar um profissional do nível médio e técnico para exercer a função de Técnico de Enfermagem.
Como requisito, é exigido que o candidato maior de 21 anos tenha ensino médio completo, curso técnico em informática e experiência mínima de dois anos na área.
Após convocado, o profissional irá observar o enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, e receberá salário de R$ 1.845,09 em regime de 38h semanais.
Com término no dia 18 de novembro de 2016, as inscrições devem ser efetuadas das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 no âmbito do Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Anita Garibaldi, nº 371, Seara.
Prevista para às 9h do dia 13 de novembro de 2016, a prova escrita com duração de 2h será constituída por questões de português, matemática, conhecimento geral e atualidade e específicas do cargo. Haverá também prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário