segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - RN abre certame para Procurador

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, no Estado do Rio Grande do Norte comunica a todos sobre a realização de novo Concurso Público.
Sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, este certame visa contratar quatro Procuradores do Município de Terceira Classe.
Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos, concluído o Curso de Bacharelado em Direito, em Faculdade Oficial ou reconhecida no País; além de Comprovar experiência mínima de 3 anos em atividade jurídica, por meio de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, ato de investidura em cargo ou emprego público ou comprovação de atuação junto ao poder judiciário através da apresentação de procurações, atestados ou certidões.
As inscrições são recebidas entre os dias 12 de dezembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017, exclusivamente pela internet no site www.ibam-concursos.org.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.
Caso você atenda as exigências para solicitar isenção deste valor e queira obter o benefício, encaminhe o pedido entre os dias 12 a 14 de dezembro de 2016.
Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Objetivas e Dissertativas, e Prova de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 11 de março de 2017, no período da manhã.
Em regime de 40h semanais, os aprovados vão receber por mês vencimento básico de R$ 6.923,22, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário