terça-feira, 15 de novembro de 2016

Prefeitura de Salete abre seletiva para Docentes

A partir de 16 de novembro de 2016, a Prefeitura de Salete e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, do Estado de Santa Catarina, receberá inscrições do Processo Seletivo que deseja formar Cadastro Reserva.
O quadro de professores, que cumprirão carga horária de 10h, 20h 30h e 40h semanais, será composto de habilitados e não habilitados nas disciplinas de: Artes; Ciências; Educação Física; Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais (Magistério), Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Segundo Professor.
Entre os requisitos, é necessário que o candidato tenha nacionalidade brasileira, aptidão física e mental e não tenha sofrido penalidades no exercício da função pública.
A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, até o dia 30 de novembro de 2016. Lembrando que o candidato poderá inscrever-se em até dois cargos. A taxa a ser recolhida e paga via boleto bancário é no valor de R$ 40,00.
Quanto a Processo Seletivo, que tem validade de um ano, os inscritos serão submetidos à prova escrita e de títulos, sendo que a primeira terá duração de até duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário