quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeitura de Paranaíta - MT abre seletiva para diversas áreas

A partir do dia 1 de dezembro de 2016, a Prefeitura Municipal de Paranaíta, no Estado do Mato Grosso, recolhe inscrições do Processo Seletivo que visa formar Cadastro Reserva para várias áreas.
Os cargos contemplados são: Professor Anos Finais Ensino Fundamental nas disciplinas de: Ciências Naturais, Educação Licenciatura em Educação Infantil, Física, História, Língua Portuguesa Matemática, Professor Classe A - cursando superior nas disciplinas de: Artes, Ciências Naturais, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Pedagogia Licenciatura em Educação Infantil, Pedagogia - Series Iniciais, Língua Portuguesa e Professor Nível Médio; Pedagogo - Séries iniciais do Ensino Fundamental; Agente de Conservação e Manutenção, Condutor de Veículo Escolar, Merendeira Escolar e Nutricionista.
Esses novos integrados irão ter jornada de trabalho que varia entre 10h a 40h semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.090,71 a R$ 2.413,75 mensais.
É necessário que os candidatos tenham ou estejam cursando Graduação Específica na Área de atuação e no caso do Motorista, é obrigatório CNH classe "A'', os de níveis médio e fundamental precisam estar com o curso completo. Já para o cargo de Nutricionista é exigido registro no órgão competente.
Os interessados podem realizar a inscrição no endereço eletrônico www.paranaita.mt.gov.br até o dia 20 de dezembro de 2016.
Todos os inscritos passarão por prova objetiva que constará questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais Historia e Geografia de Mato Grosso e do município de Paranaíta, além de Conhecimentos Específicos. Participarão da segunda fase os candidatos classificados ao cargo de Professor e Condutor de Veículo Escolar.
Este Processo Seletivo será válido até o termino do ano letivo de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário