segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prefeitura de Várzea Paulista - SP realiza seletiva com 5 vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista anuncia novo Processo Seletivo para contratar 05 médicos que atuem na Rede Municipal de Saúde, e Saúde Ocupacional dos servidores públicos municipais.
Aprovados, os médicos terão jornada de 12h ou 20 horas semanais de trabalho, e salário que varia de R$ 2.971,97 a R$ 4.835,94 sob as especialidades de: Ginecologia/Obstetrícia (1); Pediatria (1); Cardiologia (1); Neurologia (1); e Medicina Ocupacional (1).
O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, e também de uma etapa de caráter eliminatório para avaliação da saúde do candidato.
As inscrições devem ser realizadas gratuitamente de 05 a 09 de dezembro de 2016, pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua João Póvoa, nº 97 no Jardim do Lar em Várzea Paulista - SP.
O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação pelo Prefeito Municipal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário