quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Departamento Nacional de Produção Mineral abre seletiva para Estagiários

A partir de sexta-feira, 11, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar Cadastro Reserva de 330 estudantes para atuarem nas Unidades do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).
Do montante anunciado 95 oportunidades são de nível médio e 235 de nível superior, para discentes vinculados a instituições públicas e privadas.
São contemplados os cursos de: Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Amazonas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Contabilidade, Curso Técnico em Agrimensura, Curso Técnico em Contabilidade, Curso Técnico em Geomática, Curso Técnico em Informática, Curso Técnico em Mineração, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia de Rede, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Ensino Médio Regular, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Informática, Nível Médio, Nível Superior, Psicologia, Química, Secretariado, Sistemas de Informação, Técnico da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Administração/ Contabilidade, Técnico em Agrimensura, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnólogo em Geoprocessamento, Tecnólogo em Mineração, Tecnólogos em Informática, e Tecnólogos em Rede.
Os estagiários podem atuar nas cidades de Brasília, Manaus, Salvador, Fortaleza, Maceió, Macapá, Boa vista, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, São Luís, Patos de Minas, Poços De Caldas, Teresina, Rio de Janeiro, Belém, Natal, Porto Alegre, Campina Grande, Curitiba, Recife, Florianópolis, Criciúma, São Paulo, Aracaju, Palmas, e Porto Velho.
Quem for aprovado receberá bolsa que pode variar de R$ 203,00 a R$ 520,00, conforme o nível de escolaridade e também segundo a carga horária desempenhada, que é de 20h ou 30 horas semanais.
Se você atende às exigências, inscreva-se entre os dias 11 a 22 de novembro de 2016, por meio do site do CIEE (www.ciee.org.br). Após o término da inscrição o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrados no ato da inscrição.
O conteúdo programático exigido para a avaliação compreende as áreas de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerais, sendo quatro questões relacionadas à temática de Mineração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário