segunda-feira, 26 de junho de 2017

Banpará - PA realiza certame para Advogado

O Banco do Estado do Pará (Banpará) está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de Advogado - Nível 1, para profissionais de Nível Superior.
Com carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, o profissional contratado receberá remuneração bruta no valor de R$ 10.288,90, composta de salário-base e gratificação de Dedicação Exclusiva.
Além da remuneração mensal, o profissional terá como benefícios: participação nos lucros e resultados do Banpará, possibilidade de adesão ao plano de saúde, odontológico e de previdência complementar, Auxílio-Refeição/ Alimentação, entre outros.
Poderão participar candidatos com diploma devidamente registrado de Graduação no curso de Direito, fornecido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de registro no respectivo Conselho de Classe.
As inscrições se iniciam hoje, 26 de junho de 2017, e seguem até às 23h59 do dia 14 de julho de 2017, sendo observado o horário oficial de Belém - PA, exclusivamente via internet, pelo site www.banpara.b.br. O valor da taxa de participação é de R$ 150,00.
Neste certame, a avaliação dos concorrentes constará de quatro etapas: Prova de Conhecimentos Gerais, Prova Escrita de Natureza Discursiva e/ou Dissertativa e Prova Escrita de Natureza Discursiva, Dissertativa e/ou Prática, sendo estas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.
A primeira delas, com duração de total de 4h, está prevista para o dia 3 de setembro de 2017, com início às 8h e término às 12h (horário local). Com pontuação de 0 a 100, os candidatos que não obtiverem nota 5,0 nesta etapa serão eliminados automaticamente.
O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo este ser ainda prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário