quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeitura de Goianésia - GO abre 86 vagas em seletiva

Com oitenta e seis vagas a serem preenchidas, a Prefeitura de Goianésia, Estado de Goiás, realiza junto à Secretaria Municipal de Educação um novo Processo Seletivo cuja validade é de quatro anos.
O objetivo é contratar funcionários de Nível Superior nas funções de Profissional do Magistério (29), Profissional do Magistério/ Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais (47) e Profissional do Magistério Intérprete de Libras (10). Elas devem ser exercidas em jornadas de 30h semanais, mediante remuneração de R$ 1.946,59.
Segundo o edital que está disponível em nosso site, dentre o total de oportunidades há reservas para pessoas com deficiência e três vagas do cargo de Profissional do Magistério são especificas à Unidade Escolar do Povoado de Juscelândia ou Cafelândia, Zona Rural do Município de Goianésia - GO, enquanto as demais estão alocadas em outras unidades escolares municipais.
A avaliação dos concorrentes será por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2017, e Análise de Currículo e Títulos. Além dessas provas, será realizada uma Entrevista com os candidatos das funções de Profissional do Magistério e Profissional do Magistério/ Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais.
Para participar dessa seleção, basta comparecer das 7h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua 12, nº 324, Setor Central, até o dia 30 de junho de 2017. No ato da inscrição é necessário apresentar RG e CPF, comprovante de endereço, requerimento de inscrição e currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário