quinta-feira, 8 de junho de 2017

Seduc - MA oferece 674 vagas em processo seletivo

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) que visa preencher mais de 600 vagas.
Profissionais que tenham nível médio podem concorrer ao cargo de Alfabetizador (587). Já quem tem nível superior pode pleitear uma das 87 vagas disponibilizadas na função de Coordenador de Turma.
Vale ressaltar que em ambos os casos haverá ainda formação de cadastro reserva. Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h semanais e vão receber salários que variam de R$ 600,00 a R$ 900,00.
Interessados em participar devem se inscrever pessoalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 14 de junho de 2017, em um dos endereços indicados no edital, disponível em nosso site. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Como forma de selecionar os candidatos haverá uma Prova de Títulos com base nos documentos entregues no ato da inscrição.
A atuação dos novos contratados pode ocorrer nos municípios de Afonso Cunha Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Belágua, Governador Newton Bello, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Santa Filomena do Maranhão, Santana do Maranhão, São João do Carú, São Raimundo do Doca Bezerra, e São Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário