quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Luzerna - SC anuncia seleção para Médico Generalista

A Prefeitura Municipal de Luzerna - SC anuncia a realização de novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de vaga temporária na função de Médico Generalista, destinado à Secretaria de Saúde e Assistência Social da cidade.
As inscrições vão até o dia 13 de junho de 2017, sendo efetuadas na sede da Prefeitura, localizada na Avenida 16 de Fevereiro, nº 151, Centro, Luzerna - SC, durante o horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
No local deverá ser entregue o Requerimento de Inscrição, juntamente com cópias do RG; CPF; e todos os documentos necessários para comprovação da titulação exigida que é de curso completo de Medicina e Registro no CRM.
Os inscritos serão selecionados de forma objetiva pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, em uma Análise Curricular, com base na documentação apresentada, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Os profissionais contratados atuarão sob Regime Especial de Direito Administrativo, filiada ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), com a carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 12.862,15, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 16,80, por dia útil trabalhado.
Este Processo Seletivo terá validade por um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário