terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Costa Marques - RO oferece 5 vagas em nova seletiva

A Prefeitura Municipal de Costa Marques - RO irá realizar novo Processo Seletivo Simplificado voltado ao provimento de vagas nas funções de Motorista de Veículos Pesados (2); Enfermeiros (2); e de Farmacêutico Bioquímico (1).
Os interessados devem efetuar a inscrição dentro do período de 03 a 07 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Chianca, nº 1381, Centro de Costa Marques - RO, durante o horário das 7h30 às 13h30.
No local deve ser apresentada cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos: Cédula de Identidade Civil ou Profissional; e os demais documentos comprobatórios exigidos no edital, para posterior avaliação de títulos.
A seleção será feita por meio de uma Análise do Currículo, que será pontuada, prevista para ocorrer no dia 12 de julho de 2017. Vale lembrar que os cargos exigem Nível Fundamental e Superior.
Após isso, os escolhidos assinarão contrato pelo prazo de um ano, que pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, em que atuará sob a carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 463,56 a até R$ 2.319,84.
Este Processo Seletivo será valido por um ano, a contar da publicação da homologação final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário