terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura abre Processo Seletivo com 48 vagas em Cabedelo - PB

Com intuito de preencher 48 vagas e formar cadastros reservas, a Prefeitura de Cabedelo, Estado de Paraíba, realiza Processo Seletivo válido pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período.
Há oportunidades referentes ao cargo de Médico nas seguintes funções: Clínico Geral (10); Ginecologista/ Obstetra (6); Pediatra (11); Cardiologista (2); Dermatologista (2); Neurologista (2); Neurologista Infantil (1); Oftalmologista (3); Pneumologista (2); Psiquiatra (2); Psiquiatra Infantil (2); Reumatologista (2); e Ultrassonografista (3).
Os profissionais formados em Medicina que tenham residência média ou título de especialista na área de atuação irão atuar, temporariamente, em jornadas que variam de 12h a 20h semanais. O salário é de R$ 3.000,00.
De forma presencial, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, das 8h às 14h, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Cabedelo - PB.
Para fins de classificação ocorrerá análise de Exercício Profissional com base no tempo de serviço prestado na área e entrevista, além de avaliação dos títulos e cursos por meio da Qualificação do candidato.
Vale ressaltar que, em nossa página eletrônica é possível ter acesso ao edital completo sobre este Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário