sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES realiza seletiva com vagas de e nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura do município de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, visando contratar pessoal e formar cadastro reserva em vários cargos na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência, Desenvolvimento Social e Família, vai abrir o período das inscrições para um Processo Seletivo.
Os profissionais contratados serão distribuídos para atuação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou no Abrigo Institucional - (ABRIGO LUZ) e as oportunidades são de nível fundamental, médio e superior.
As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 14 de julho de 2017 na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência, Desenvolvimento Social e Família, com sede na Rua 14 de Maio, nº 54, Glória, ao lado do Hospital Fernando Serra. Há dois horários para realizar a inscrição, do dia 10 a 13, das 13h às 18h e somente no dia 14, os interessados devem comparecer no horário das 8h às 12h.
Há oportunidades para as funções de Assistente Social Programa Bolsa Família (1); Assistente Social Programa Incluir (1); Motorista Programa Incluir e Cuidador Social (3) em que a remuneração pode variar entre R$ 964,76 a R$ 1.954,43 em jornadas de 30 a 44 horas semanais.
Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e será composto por etapa única, Tempo de Serviço e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário