segunda-feira, 19 de junho de 2017

CPSMCAM realiza nova seletiva para Granja - CE

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CPSMCAM inicia hoje, 19, um novo Processo Seletivo Simplificado, que visa à formação de cadastro reserva e posterior contratação, por prazo determinado, de profissionais destinados às Áreas de Apoio e Assistencial da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24hs do Município de Granja - CE.
Os cargos disponíveis são de Médico Clínico Geral; Coordenador de Enfermagem; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Assistente Social; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia; Técnico de Farmácia; Maqueiro; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Escritório; e Auxiliar de Serviços Gerais. Essas funções exigem Ensino Fundamental, Médio/Técnico e até Superior, para atuar com a carga horária de 24h a 44h semanais e remuneração de até R$ 3.520,00.
As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho de 2017, de forma presencial, na sede da Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, localizada na Rua Paissandú, s/n, Centro de Camocim - CE; ou na Secretaria Municipal de Saúde de Granja - CE, situada na Rua Pessoa Anta, s/n, Centro. no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
No ato da inscrição, deve ser apresentado a Ficha de Requerimento de Inscrição devidamente preenchida; Formulário de Discriminação de Títulos; cópia autenticada em cartório do documento de identidade e CPF.
A seleção dos inscritos consistirá em uma Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, que abrangerá uma Análise documental e de currículos, prevista para o período de 21 à 22 de junho de 2017; e uma Entrevista classificatória, prevista para ser realizada nos dias 28 e 29 de junho de 2017.
Os selecionados assinarão contrato pelo período de um ano, que pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com as necessidades do Consórcio. Já este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, improrrogáveis, contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário