quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fundação Hemominas - MG realiza seletiva para profissionais de Nível Técnico e Superior

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) realiza a partir de hoje, 28 de junho 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais de Nível Técnico e Superior.
Há duas oportunidades disponíveis, sendo elas nos cargos de Técnico em Enfermagem (1) para atuar na cidade de Belo Horizonte; e Médico Clínico (1) no município de Divinópolis.
Quanto as remunerações, elas podem variar de R$ 1.322,52 a R$ 5.801,5, além de gratificação mensal de produtividade, auxílio creche, vale alimentação e vale transporte, de acordo com o cargo pretendido. A jornada de trabalho vai depender do órgão contratante.
Para concorrer a algum desses cargos ofertados na seleção, basta cadastra-se e preencher seus dados curriculares no Hemocurriculo até o dia 10 de julho de 2017.
Os candidatos serão avaliados em cinco etapas: Cadastro e Inscrição, Análise de Currículo e Classificação Geral, Comprovação Documental, Entrevista e Consolidação da Pontuação.
Em nosso site é possível conferir o regulamento completo do Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, além do documento publicado no Diário Executivo nessa quarta-feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário