quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI abre inscrições de seletiva com 13 vagas


Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI recebe inscrições de Processo Seletivo
No Estado do Piauí a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, divulga o Processo Seletivo para provimento de vagas de Brigadistas de Combate (10), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1) - Brigada Pronto Emprego, para atuação na prevenção e combate aos incêndios florestais no território do município.
Esta seleção ocorre em parceria da Prefeitura de Ribeiro Gonçalves e a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí, onde os profissionais serão formados pelo Centro Nacional de Prevenção do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA.
As remunerações dos cargos que exigem nível fundamental e médio, variam entre um a dois salários mínimos, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 9 de junho de 2017, na sede do EMATER, no município de Ribeiro Gonçalves, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.
A classificação será em etapas eliminatórias e classificatórias, compostas por Teste de Aptidão Física TAF e Teste de Habilidade do Uso de Ferramentas Agrícolas THUFA, as datas de realização serão divulgadas no site Prefeitura e da SEMAR - PI.
Este Processo Seletivo terá validade de seis meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário