quarta-feira, 7 de junho de 2017

FASEPA oferece 89 vagas em novo processo seletivo

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (FASEPA), anuncia a realização de novo Processo Seletivo para atender as necessidades do município de Belém e Região Metropolitana.
São disponibilizadas 89 vagas nos cargos de Agente de Artes Práticas - Cozinheiro (10), Agente de Portaria (2), Auxiliar de Enfermagem (2), Monitor (55), Motorista (17), Nutricionista (1), Pedagogo (1), e Psicólogo (1).
Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio e superior, que tenham disponibilidade para cumprir 30h semanais. A remuneração varia de acordo com o cargo exercido, e os valores vão de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.
As inscrições serão feitas até às 18h do dia 08 de junho de 2017, através de formulário eletrônico no site da Fasepa, www.fasepa.pa.gov.br. Não há taxa para participação.
Este Processo Seletivo com validade de três meses, é composto das seguintes fases: Inscrições com entrega de documentos, de caráter eliminatório; Análise Curricular, de caráter classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.
Vale ressaltar que no montante de vagas anunciadas acima, estão as reservadas para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário