segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura de Mucuri - BA oferece 145 vagas em seletiva

Destinado a seleção de 145 profissionais de nível Médio e a formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Mucuri - BA realiza Processo Seletivo.
As oportunidades são para: Auxiliar de Serviços Gerais (117); Eletricista (4); Pedreiro (6); Bombeiro Hidráulico (4); Carpinteiro (2); Pintor (4); Jardineiro (4) e Operador de Máquinas Pesadas (4).
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital que já foi disponibilizado na íntegra em nosso site.
Os profissionais farão jus ao salário mínimo vigente, para desempenhar atividades da função em jornada da trabalho de 40 horas por semana.
As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 26, até 28 de junho de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 16h, na antiga sala de regulação da Sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Ponta de Areia, nº 258, bairro Centro em Mucuri - Sede, Bahia.
Os inscritos serão classificados por meio de Avaliação do Currículo, Entrevista individual e Teste de Aptidão Física, todas estas etapas em caráter eliminatório.
Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário