quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prefeitura de Itainópolis - PI realiza seletiva para profissionais com Nível Médio ou Superior

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Itainópolis, Piauí, que visa selecionar profissionais com Nível Médio ou Superior completo a fim de atuarem temporariamente no Programa Criança Feliz.
Serão contratados trabalhadores para atuarem nas funções de Visitador (3) e Coordenador (1), em jornadas de 40 horas semanais e que receberão remunerações nos valores de R$ 937,00 e R$ 1.017,00.
Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de junho de 2017, no horário das 8h às 13h, na sede do CRAS, localizado no centro da cidade, em frente ao Calçadão da Juventude. Caso não haja inscrições, este prazo poderá ser prorrogado.
A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Currículos, sendo que os títulos serão observados e pontuados pela Comissão designada. Os critérios de avaliação impostos totalizam o máximo de 100 pontos.
Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura desta seleção, que terá prazo de validade de um ano. O documento pode ser acesso a qualquer momento de seu dia, na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário