quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Palhoça - SC anuncia seletiva com 4 vagas

Com o objetivo de contratar temporariamente novos profissionais para o quadro de pessoal, a Prefeitura Municipal de Palhoça, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.
São disponibilizadas vagas para os cargos de: Assistente Social (1); Assistente Administrativo (1); Pedagogo (1) e Psicólogo (1). Podem concorrer as vagas profissionais com ensino Médio e Superior, e que tenham registro no seu respectivo conselho.
Os profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornadas que variam de 30h e 40h semanais, e vão receber salários de R$ 1.407,09 a R$ 2.110,60.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 235, Centro, Palhoça - SC, juntamente com os documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição, até 03 de julho de 2017, das 14h às 18h.
O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de prova objetiva em que serão avaliados os conhecimentos dos candidatos sobre os conteúdos gerais e específicos de cada cargo, e também prova escrita de múltipla escolha. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 17 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário